sábado, 22 de outubro de 2011

DISSE-ME QUE ERA POR POUCO TEMPO.



UMA vez eu resolvi escrever esse blog porque ficava muito triste com algumas pessoas que escreviam contando suas historias de amor que não tinham final feliz.
Mas eu fui muito bobo porque eu imaginei que a minha nunca teria o mesmo fim, mas a  vida e cheia de surpresas. Agora espero que essas pessoas não leiam isso que irei escrever, pois não passa da mesma dor.
Eu gostaria que fosse a dor de um abandono simples porque não sou mais amado (igual quando eu usei esse blog para falar de felicidade da realização de dever cumprido já que tinha aprendido muito e achava que tinha ensinado e por isso eu tinha terminado minha história de amor) Mas não! Não deveria ser tão fácil pra mim. Pois eu tinha que colher palavras que foram ditas por mim á mais de uma semana atrás na segunda feira (DIA 10). Eu não poderia dizer quais foram porque elas me custam caro hoje e não as quero repetir. Confesso que as disse de coração já que estava triste com algumas atitudes, porém me arrependi, mas já era tarde como eu já sabia, mas por orgulho não fiz o certo deveria ter pedido perdão mesmo que não adiantasse, mas ao menos terminaríamos felizes aprendendo muito com o outro sem existir amor, mas existindo respeito, Chorando é claro porque “quando perdemos aquilo que nós cativamos assumimos o risco de chorarmos” já dizia o principezinho.
E também não sentiria um sentimento de CULPA intenso que me machuca muito e é o mesmo que me dá uma falsa esperança de que essa raiva passe e continue o amor, mas este amor não sei se ainda existe foi me dito que acabou, se for de DEUS concretizaremos nossos sonhos que um dia eu disse que tinham sido destruídos (essa foi uma das palavras que eu disse) mesmo que adiantasse eu pedir desculpas por essas palavras eu queria esquecer a minha colheita as palavras que ouvi acho que vai demorar para esquecer! Mas como ela me disse a AMAREI por pouco tempo ela está bem decidida. Isso não me é problema por que estou esperando em DEUS. Mas eu não queria ter ferido o coração de quem eu tanto amei e ainda amo (POR POUCO TEMPO) pode até parecer que seja uma tentativa frustrada de reatar escrevendo sentimentos tão pessoais já que não posso dizer isso pra ela; mas verdadeiramente as minhas palavras já foram perdoadas por DEUS, entretanto sempre há as consequências não posso fugir sempre soube disso. Pedir perdão não adianta porque não são só as palavras que eu disse que nos afastam existem outras coisas que também foram consequências delas ou não!
Hoje quando vos escrevo (espero que pouca gente leia) Eu imaginava que essa magoa criada por mim iria acabar, mas como eu já disse a esperança de passar é uma utopia, pois não há mais raiva, não há magoa, não há AMOR, não há mais nada! Foi melhor assim a culpa diminuiu, a dor queria aumentar, mas DEUS me Sustenta.
PS: Alívio DEUS me dê por favor confio no meu redentor que sempre me amparou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário