sábado, 21 de maio de 2011

FALANDO DE FELICIDADE


                 Entre muitas coisas que uma pessoa deveria fazer todo dia, eu aconselho falar de felicidade, mas como fazer isso, espero que você me entenda quando eu digo que não é tarefa fácil pois quanto tentamos falar de felicidade somos oprimidos por lembranças, decepções, perdas, tristeza em gerais, que nos causaram muitas noites de choro. O que torna penoso demonstrar algum tipo de felicidade por mínimo que seja ex:. Sorrisinho maroto, uma piada sem graça, uma brincadeira de bom gosto e um beijo em alguém.
                 Mas o meu conselho e verdadeiro, pois quando eu falo sobre isso eu me sinto mais que aliviado os problemas diários sucumbem, desaparecem em meio a soluções simples, quando me vejo afogando-me em meio a desesperos a minha única alternativa é buscar auxilio. Fazia isso com minha namorada, mas é passado já que nesse dia o qual vos escrevo terminamos (não sinta muito ou tenha pena eu não tenho) alias uma das motivações foi uma alegria fingida que acontecia entre nós no lugar onde passamos os melhores dias da nossa vida que era juntos (pelo menos para mim) não havia mais alegria então o correto foi terminamos porque precisamos de felicidade para sobreviver.
                 Eu poderia esta me queixando do que aconteceu (que não esta sendo fácil), mas usei esse exemplo para mostrar que sem felicidade não podemos aguentar as adversidades, tribulações, perdas e coisas piores que essas. Então tome uma posição e viva seja FELIZ (BE HAPPY).

Rindo à Toa

FALAMANSA

Tô numa boa
Tô aqui de novo
Daqui não saio
Daqui não me movo
Tenho certeza
Esse é o meu lugar
Aah Aha
Tô numa boa
Tô ficando esperto
Já não pergunto
Se isso tudo é certo
Uso esse tempo pra recomeçar
Aah Aha
Doeu, doeu, agora não dói
Não dói, não dói
Chorei, chorei
Agora não choro mais
Toda mágoa que passei
É motivo pra comemorar
Pois se não sofresse assim
Não tinha razões pra cantar
Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
Aah Aha
E cantando assim
Parece que o tempo voa
Quanto mais triste
Mais bonito soa
Eu agradeço por poder cantar
Lalaiá laiá laiá Iê
               Musica muito boa !

sábado, 7 de maio de 2011

VAMOS JUNTOS.

Hoje eu vou amar meus inimigos.
Chegar a alguém que precise de mim.
 Fazer uma mudança.
Fazer o mundo um lugar melhor.
Porque amanhã pode ser um dia tarde demais.


Trecho da musica: One Day too late da banda Skillet (site oficial www.skilleet.com). Uma das minhas bandas prediletas canta um lindo estilo de rock gospel internacional, que cativa vários fãs por todo mundo com letras que nos dão lições de amor, paz, vida e acima de tudo lições de JESUS, depois de ouvir essa musica varias vezes como é de praxe ousei ler sua tradução, e me vi confrontado com o que dizia na letra especialmente esse trecho, percebi que não estou disposto a fazer o que e musica propõe mas a vontade é incrivelmente consumidora, espero que quando vocês lerem essa postagem sejam consumidos por essa vontade também.(linda e reciprocamente difícil).

FRASE: Quando nos olharmos como iguais em potencial e força perceberemos que tarefas são mutualmente difíceis ou fáceis entre semelhantes cabe-nos ajudar uns aos outros.

POR QUE ? DA CRIAÇÃO.

                 Primeira postagem não poderia ser de outra coisa se não sobre a minha criação (injeção de pensamento), vou tentar explicar de onde veio essa vontade repentina(não tão repentina assim) de criar um blog. em uma das minhas viagens pelos blogs da vida como um bom leitor, recebi uma indicação de um amigo que estava preocupado com postagens de uma pessoa, que não posso desvendar o nome pois seria falta de ética.
                 A primeira vista achei que fosse um blog normal de uma adolescente sofrendo do horrível amor platônico, mas no decorrer de minhas leituras, percebi que aquilo causava uma dor tão grande que as pessoas que liam, imaginavam cenas horríveis de desilusão e depressão que consumia a vida dessa pessoa,( foi o que eu senti), no entanto como ajuda-la? Poderia eu fazer alguma coisa? Não achei forma melhor do que escrevendo, um dia é claro espere que ela leia, não vou chamar atenção para isso não quero à constranger mas vou escrever coisas boas de se ler, transmitindo felicidade, animo, espero que faça juízo ao nome que seja uma injeção em seu pensamento.
                 FRASE:  escrevendo o que primeiro tiver efeito em mim pois como saberei o que dizer sem antes ser movido por isso.